sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bolsa LV


4 comentários:

  1. Me interesso nessa peça, por favor, entre em contato comigo. Estou em Salvador também.
    aguardo contato.
    Att,

    liviapimenttel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde, tudo bem? Achei o seu blog bem legal. Gostaria de participar dele e de convidá-la a participar do meu também. Já faço trocas através do Mercado Livre há bastante tempo e dia 02 deste mês montei o meu próprio blog para fazer trocas e vendas de peças do meu closet ou de minha família. Acho que vestimos tamanhos aproximados. Aguardo a sua visitinha. Aproveite para garimpar e ver se algo lhe agrada para começarmos a amizade entre nossos closets... que tal? Gostei desta bolsa... aguardo resposta. :.)
    Abraços, Julienne Aguirre
    bazarmodaminhaesua.blogspot.com
    email: bazarmodaminhaesua@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero comprar! quanto fica com o frete para 96075690? pattipaz@iclaro.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, gostei da bolsa qual e o preço? meu mail verobrazil@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir